Explicando o SUCESSO do Spettos Gold Praia! ISSO É TURISMO!

       Quem olha a foto, de cara percebe que um dos garçons do restaurante Spettos Gold Praia está na saída do Píer da Av. Beira Mar, ele, abordando gentilmente as pessoas e oferecendo o serviço da casa, este é o chamado garçom vendedor, que atrai o cliente, que atende bem, que não deixa faltar nada na mesa e etc. Você já deve ter ouvido a expressão que Camocim só tem garçom de beira mar, daqueles que nunca olha quando você quer fazer o pedido, que passa mais de meia hora para voltar na mesa, que demora uma hora para trazer a conta e mais outra para trazer o troco, então nem precisaria nem falar mais, não é?

     A Rede de restaurantes SPETTOS GOLD, que tem mais dois restaurantes em Sobral e na Tianguá, e já anunciou sua próxima abertura em Parnaíba,  demonstra a que veio! Todos os dias, sem exceção de horário, almoço ou janta, tem visivelmente muito mais clientes que alguns locais veteranos. O fato de ser só novidade não justifica, temos locais mais recentes que ainda estão buscando acertar o ponto. A localização na privilegiada Beira Mar, ao lado do Píer também não é total responsável pela casa cheia, lembro por exemplo dos dois últimos nomes que funcionaram no mesmo local e nunca vi uma regularidade tão grande de clientes todos os dias. A qualidade dos pratos, a apresentação da comida, o cuidado com o atendimento, a mão de obra qualificada ( já que tem garçons de fora), isso e muito mais, para mim são pontos que ensinam muito a quem quer fazer o diferencial na área de alimentos e bebidas em Camocim.

       Eu imagino que hoje Camocim deve estar na mira de mais empresários que observam o sucesso de uma empresa competente como esta. Mesmo nosso público interno, hoje gosta de qualidade e não aceita mais desculpas para amadorismo. Existem cursos, existe força de vontade, e se, seu restaurante não vai bem, acredite, o problema está em você! Não existem justificativas ou argumentos que me provem o contrário de que o sucesso dali, não seja um planejamento bem elaborado e que todos empresários também deveriam aplicar em seus restaurantes. Invistam primeiramente em qualidade da comida, em excelência de atendimento e num relacionamento intenso com seus clientes e dai veremos muitos Spettos Gold nesta cidade.

Nataniel Ferreira Escrito por:

Comments are closed.