Comércio de Camocim deve se reinventar para sobreviver a concorrência

Um dos primeiros setores a sofrer severas mudanças em Camocim será o Comércio. Com a chegada de novas empresas e a promessa de mais outras a caminho, lojas de todos os tipos começam a se reinventar para não perder espaço. Atualmente, o setor conta com poucos atrativos, não existem grandes sorteios promovidos pela CDL, não temos dias interativos com brincadeiras, shows, desfiles, show room e etc.

Quem chega vem com  a força de grandes redes, expertise em marketing digital e outras técnicas que devem superar quem dormiu no ponto e esqueceu de continuar estudando e melhorando seus negócios. Aqui, temos um grande apelo para compra na amizade, de quem conhece quem e isso ainda ajuda muito os pequenos comércios a continuarem com seu público fiel, mas tudo está mudando! Assim, Camocim deve ter energia renovada nesta área que anda meio morta, o próximo deve ser o Turismo que vem recheado de promessas para mais e mais investimentos externos. No final, Camocim terá apenas os melhores em suas áreas, e alguns reclamando que “o negócio deles não deu certo”.

As bandeiras já estão na rua e até a próxima semana, o Magazine Luiza deve inaugurar com promoções fortes, a rede é conhecida por fazer aberturas arrasadoras.

 

Nataniel Ferreira Escrito por:

Comments are closed.