A chegada do Chef Thiago Chiericatti coloca Camocim de volta à rota da alta gastronomia!

Exportadora nacional de atum, Camocim passa longe de ter a iguaria explorada em seus restaurantes. Mas isso deve mudar com a chegada do Chef Thiago Chiericatti. O renomado chef mineiro já trabalhou nos melhores restaurantes do Brasil, participou de programas de Tv, teve várias matérias publicadas em revistas e jornais nacionais e recebeu o maior prêmio da Gastronomia Nacional, o Prêmio Dólmã 2017. Sua vinda para o Nordeste é uma grande aposta do MVC Hotéis Boutique, que trouxe o profissional para assinar os novos cardápios dos hotéis de Camocim e Parnaíba. Segundo Chiericatti, um dos seus principais objetivos é utilizar e valorizar os insumos mais ricos da nossa cultura e criar verdadeiras obras de arte da cozinha contemporânea.

Com a notícia da chegada de Chiericatti a nossa cidade, isto atrairá de longe os mais selecionados paladares interessados em viver novas experiências, assim Camocim retornará à rota da alta gastronomia, na qual esteve durante os primeiros anos de abertura do Boa Vista Resort e contava com os mais requintados pratos internacionais.

Quem desejar conhecer as criações do Chef, já pode solicitar sua reserva para jantar na Casa de São José Hotel Boutique em Camocim pelo fone: 88 3621 1056 ou em Parnaíba, na Casa Santo Antônio Hotel Boutique pelo fone: 86 3322.1900.

Mais sobre Chiericatti:

Ele esteve por um ano à frente da cozinha do restaurante Topo do Mundo. Entre os Top 50 do Mundo em restaurantes pela Revista Vogue, o estabelecimento figura na 32º posição, compartilhando prestígio, ao lado de poucos brasileiros, como o renomado restaurante DOM do também chefe Alex Atala.  Colecionando trabalhos nacionais e internacionais, o belo-horizontino comandou renomados restaurantes dentre eles o Singular Forneria, especializado em gastronomia italiana, além do Leblon e Pizzaria no Galpão, estes com Marco Malzone, reconhecido consultor e restauranteur em Minas Gerais. Além disso, também fez parte da equipe do italiano Tony Millano.

Nataniel Ferreira Escrito por:

Comments are closed.